WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas.
Olá, como posso ajudar?

Ingresso de lazer no Villaggio dos Ventos

 

O ingresso de lazer no Villaggio dos Ventos é válido para utilização das áreas de Lazer (com direito ao uso das Piscinas, Salão de Jogos, Refugio da Preguiça, Áreas verdes do hotel, Mini Bocha, vestiários) sem a utilização do Apartamento. O horário válido do ingresso para permanência nestas áreas é de 09 ás 17 h. Só é permitido o consumo de bebidas e alimentos fornecidos pelo hotel, ou sob autorização.


O preço do ingresso por pessoa:

– Adulto ou criança acima de 6 anos – R$ 50,00

– Criança até 6 anos – R$ 30,00

– Criança até 2 anos é cortesia, acompanhada dos pais.

Obs.: O numero de ingressos é limitado e disponível a venda conforme orientação da gerência. O pagamento do ingresso é feito através de dinheiro, cartões de credito ou debito ( Visa, Mastercard, Diners ou Amex) diretamente na entrada do hotel. Não aceitamos cheques.

INGRESSOS DE MENORES NO HOTEL:

Só é permitido a venda de ingressos para menores acompanhados dos pais ou responsáveis legais, os quais deverão permanecer junto com a criança durante o período do ingresso,  conforme abaixo:

· Acompanhados dos pais (ambos, pai e mãe), deverão apresentar documentação legal (carteira de identidade ou certidão de nascimento), que comprove a filiação.
· Acompanhados de um dos pais apenas, deverão apresentar documentação legal (carteira de identidade ou certidão de nascimento), que comprove a filiação e documento do responsável legal ausente (pai ou mãe) autorizando a hospedagem da criança/adolescente no hotel naquele determinado período, com firma reconhecida em cartório.
· Acompanhados de outros adultos responsáveis deverão apresentar documentação legal (carteira de identidade ou certidão de nascimento), que comprove a filiação e documento dos responsáveis legais (pai e mãe) autorizando o ingresso da criança/adolescente no hotel naquele determinado período, com firma reconhecida em cartório.
· Em cumprimento do art. 82 do Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8.069), não hospedaremos caso as exigências de documentações não sejam cumpridas.

Obs.: O hotel reserva-se o direito de retirar do local a pessoa que adotar conduta inadequada ao bom uso do local e/ou cobrar ressarcimento de qualquer dano ocorrido durante a permanência do mesmo. Valores sujeitos a reajustes sem aviso prévio e a disponibilidade de ingresso para o dia.